quinta-feira, 18 de abril de 2013

Alice in Chains - 'The Devil Put Dinosaurs Here'


         Aos amantes do grunge, saudosos do subgênero do rock alternativo, vem aí o novo disco do Alice in Chains, "The Devil Put Dinosaurs Here".

            O lançamento está previsto para 18 de maio, e quem vai ao Rock in Rio, em setembro deste ano, terá a oportunidade de conferir algumas músicas do novo disco. Para quem não vai a cidade maravilhosa, não desanime, porque uma apresentação em São Paulo é comentada nos bastidores. 

        É o segundo trabalho da banda com o vocalista William Duvall, desde o retorno em 2005, que gerou o excelente álbum "Black Gives Way to Blue" (2009). O talentosíssimo guitarrista Jerry Cantrel afirmou a revista Rolling Stone, que o disco é 'diferente de tudo o que ele já fez'. No entanto, o vídeo de 'Stone', terceira faixa do disco, pode se passar tranquilamente por uma música dos anos 1990. 

        Vamos aguardar o álbum completo para tirar alguma conclusão. Por enquanto, "Stone" anima os fãs que entenderam que o AIC é uma banda diferente após a morte de Layne Staley. Normal. Não tinha como ser diferente, mas os caras acharam um caminho interessante. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente... aceitamos sugestões para colocar na vitrola, indique!

Comente... aceitamos sugestões para colocar na vitrola, indique!