terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Escute

É de se parabenizar a iniciativa da Som Livre. Mais do que uma Rádio online ou mais uma music store, o site vem com uma proposta mais ampla, e aparentemente a disponibilização de música a preços mais acessíveis faz parte disto.

Além das ferramentas e playlists onde pode-se ouvir o seu conteúdo em streaming, ou baixar uma faixa a preço específico, o site oferece o serviço de assinatura mensal para poder ter acesso e fazer download do seu conteúdo. O que realmente esperamos é que o acervo se amplie de verdade, pois por exemplo,a maioria dos links para download que estamos disponibilizando estão fora de catálogo e nem se você quiser vai conseguir comprar.

O que vale grande destaque é a Transmissão ao vivo de shows que o site vai promover como o de Gilberto Gil que estou tendo o prazer de ver e ouvir agora. De uma lista prévia composta por 20 músicas, Gil tocou 10 que foram sendo escolhidas da forma que foram tocadas, ao vivo e uma a uma. Na companhia de seu filho Bem Gil, ambos tocando violão acústico e com sua paz característica, Gil fez uma apresentação descontraída e intimista que valeu muito.
 
Vamos ver o que vem por aí, pois a programação de shows ao vivo no site continua. Confira em http://www.escute.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente... aceitamos sugestões para colocar na vitrola, indique!

Comente... aceitamos sugestões para colocar na vitrola, indique!